sábado, 12 de março de 2011

Fazer

(ainda não é madrugada, mas va lá ;*)

Ando pensando no que fazer, no que não fazer e no que não devo fazer.
Amo escrever, mas não tenho escrito como gostaria. Amo desenhar, mas não tenho desenhado do jeito que gostaria.
Há algo errado? Sim, deve ter algo errado. Pois se não tenho feito o que gosto, posso estar fazendo o que não gosto. E se faço o que não gosto,exceto quando é por necessidade, acho mesmo que há algo errado.
Amo tocar, mas mal olho pro meu violão.
Mas o que ando fazendo que estou tão atarefada? Será que é algo que valha tão a pena? Posso dizer que sim. Tenho muito o que estudar, oras. Passo o dia estudando. Não, não é só isso. Também saio com os meus amigos. Mas eu Preciso sair! Tenho que ver gente!!
Eu posso dizer que passo o dia olhando pro teto. Seria problema meu, afinal, completamente problema meu.
É problema meu. Mas estou aqui, reclamando. Estou insatisfeita com a vida. Mas o que faço pra muda-la??
Eis a questão.
Eu não sei o que fazer. Não sei o que Não fazer. Também não sei o que devo fazer. Então tudo para. Trava.
E continua a mesma coisa. E eu me sentindo triste, enquanto olho pro teto. Mais um minuto passado, mais um tempo perdido.
Eu poderia estar fazendo outra coisa, mas também não sei o que fazer.
Já se sentiu assim? Já passou por isso? Pois então concorda comigo. É muito ruim. Acho que muita gente vive assim, não só eu e você. Muita gente que não sabe o que fazer, não sabe o que não fazer, não sabe o que deve fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário