domingo, 22 de fevereiro de 2015

Volta às aulas, normalização das postagens

 Oiii genteee! Sentiram minha falta? (  ) Sim (  )Não (  ) Talvez

    Estou trazendo este de post atualizações para o blog para contar alguma novidades. A primeira é que voltarei as aulas em breve e talvez aconteça de eu postar menos (mais??!!!) ou o melhor: vou poder trazer novos assuntos para o blog. Pode ser sobre artes, animação, sonoplastia, pintura, desenho, e vários outros que não apareceram na minha mente mas podem aparecer.
    Agora outras novidades: vou começar a fazer o post da semana, sobre assuntos que me chamaram atenção. O primeiro vai ao ar hoje, logo à noite ou depois desse, no máximo segunda-feira de manhã.
Portanto, beijinhos de Luz para todos, e continuem acompanhado esse bloguinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário