sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O Porquê

           
(Foto meramente ilustrativa que eu achei legal por aqui Rs)

           Para explicar o porquê desta página linda e fofinha que eu tenho aqui, eu tenho que contar de onde tudo começou:

...
...
...

             Tá, tem não sei quantos anos que eu estou com esse blog, postando de poucos em poucos, sobre os mais diversos assuntos. Eu o comecei porque eu gosto de escrever, e gosto de expor minha opinião, de debater e de ler sobre diversos assuntos. Isso mesmo apesar de eu acreditar que a grande maioria das pessoas (eu inclusa muitas vezes) não sabe expor sua opinião e discutir com quem tem opinião contrária _ por causa da nossa educação que não nos ensina a refletir e a agir em grupo e sim dar resposta rápidas e ser o mais autossuficiente possível, entre outros motivos. Discutir e saber conviver é importante, e no momento em que temos muitas ferramentas para isso, vive-se em um clima de grande tensão, de "guerra" o tempo todo, de pessoas defendendo outros como se essas pessoas fossem ser destruídas pelos comentários da internet.
              Então, eu criei esse blog em 2008, eu acho, quando todo mundo estava criando. Eu achava, e acho, muito legal essa possibilidade de escrever o que quiser e outras pessoas poderem ver. Atualmente, acho ainda que esse veículo é uma grande possibilidade de expor minha criações artísticas _eu pretendo me tornar desenhista e ilustradora, e outras coisas da minha mente. Portanto, quero usá-lo para isso também, ao invés de apagá-lo e criar outra página em outro site, como também pensei em fazer. Também é uma questão de comodidade, já que eu mexo à mais tempo no Blogger.
               Enfim, então pretendo postar mais coisas diversificadas, colocar links para os meus portfólios, postar sobre artistas, sobre filmes, contar um pouco da minha vida se eu achar que devo, entre outras coisas que eu achar legal escrever sobre. Espero que vocês leitores gostem tanto quanto eu espero gostar de escrever.

2 comentários:

  1. Legal, continue postando sim! É sempre bom conhecer a história dos blogueiros! :}

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page]
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila! Obrigada por comentar =3 Mais posts está vindo por aí, é só ficar de olho =) Bj =)

    ResponderExcluir