terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Reinicializado o blog

                    Primeiramente bom dia, ou boa tarde. Finalmente tive tempo de me dedicar ao meu blog, e dar a renovadamque ele estava precisando há algum tempo. Tive algumas ideias de novas coisas para escrever, novos temas e trabalhos para apresentar. Meu afastamento do blog se deu pela dificuldade de conciliá-lo com o curso superior (vai ficar esse nome pois eu acho estranho falar facul pois estou numa universidade,  e mesmo assim acho mais esquisito ainda falar universidade toda hora, é uma palavra grande. Enfim.....), eu achei que finalmente poderia escrever em paz, mas não foi o que aconteceu.
                     Não sei porque estou falando isso, mas acho que devia deixar um prólogo para este reinício. Eu queria primeiro fazer umas mudanças no layout (seria isso?)  Para poder postar, mas eu estou bem ansiosa, então as postagens vão vir primeiro. Sintam-se numa  casa em obras, pois estou fazendo as coisas devidamente no meu tempo, o que é importante num trabalho assim.
(Amostra de realmente eu estou fazendo os detalhes deste bloguito. Logo logo eles vão estar no ar =D)

Enfim, sejam bem-vindas e bem-vindos ao meu bloguinho, espero que vocês gostem e achem interessante. Essa é a primeira de muitas postagens que virão por aí. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário