domingo, 29 de março de 2015

POST DA SEMANA 22/03-29/03=P

Bem, voltamos à esse post-programa especial de toda semana, com notícias boas e ruins de mais uma semana desse 2015!


  • Nova propaganda da Risqué com nomes de homens nos esmaltes é acusada de machismo e zoada na internet.
    Pois bem, a publicidade essa semana começou com o pé esquerdo enfiado dentro de uma jaca. A marca de esmaltes Risqué decidiu seguir uma nova moda "atual" de achar que qualquer propaganda com tom machista vai ser considerada inovadora e todas vão querer comprar só que não e na verdade vai virar um prato cheio para internet.
    Minha opinião sobre o tema é que, em primeiro lugar, um produto feito para mulheres deveria se referir a qualidade delas ou que elas queiram para si. Isso não enquadra um homem que faz alguma coisa que a faz feliz se bem que nos nomes não tem nenhum que fez menos que a obrigação num relacionamento, convenhamos. E em segundo, atualmente nome de esmalte no Brasil tem sido uma merda atrás da outra, então dá para notar que quem cria isso não tem muita noção. Tipo, seria um legal uns esmaltes com nomes que relembrassem momentos marcantes da vida, mas porque um chamado "Andre fez o Jantar"? Sério gente, que isso? Que zoeira é essa? Nem se fosse com o nome de um homem, estilo As brasileiras, faria sentido porquê afinal, porque diabos eu ia comprar um esmalte chamado Paulo. Me ajuda aí né Risqué?
   Obvio que a Zoeira, esta sim, foi um sucesso na internet. Cada um criando o seu próprio tipo de esmalte Risqué, tantos que a marca nem consegue imaginar.

E é assim, meus amiguinhos, que a treta é platada =)

  • "Podemos tirar se quiser" e a terrível falta de transparência da mídia
    Estávamos em mais um dia de sol, com jornais soltando mais notícias sobre a lava-jato e todos xingando o PT por ter importado a corrupção da Rússia e tê-la soltado sem vacina no Brasil lembrete de avisar para vocês baixarem a bola galerinha, quando a Reuters Brasil soltou mais uma notícia sobre a dita investigação no seu site. Mas esta era especial, porque ela veio com esse bilhetinho carinhoso à parte:
E assim nasce mais um trendtopics
     A história pegou muito mal para a própria agência, que mal se desculpou e não se explicou o que foi aquilo no texto, e deixou bem mais a vista a bipolarização da mídia brasileira, que beneficia mais um lado político que outro, não noticiando escândalos, greves e crimes de certos políticos, enquanto se esforça em queimar o filme do outro lado. Assim não se faz jornalismo sério né gente?

  • Fãs tem reações muito ruins à saída de membro da banda One Direction.
    Bem, essa semana tá movimentada, a gente está cheio de notícias e esse post já tá no meio em plena quarta-feira.
   Okay, vamos começar então. Quando a sua banda acaba, você fica muito triste. Quando sai alguém então, a triste é menor, mas fica aquela insegurança sobre se será tão bom quanto era antes. Foi assim comigo quando o Fall Out Boy entrou em hiato e começou a montar novas bandas, com muitas mães quando o Raimundos acabou, quando o Ney Matogrosso saiu dos Secos e molhados, e com nossas avós quando os Beatles acabaram também. Mas ninguém chegou ao ponto do que aconteceu hoje, quando o  jovem Zain Malik deixou o One Direction. Muita gente chorou fez drama no twitter, não fez as tarefas que sua mãe sabe bem, e para piorar, surgiram boatos de que fãs estavam se cortando para o cantor, numa campanha chamada #cut4zain.
   Sério gente. Como vi isso não NãoSalvo, estou torcendo para não ser sério. Mas se é, pelo amor de Deus! ou da ciência para os Ateus! Chama essa molecada no curé! Nenhum motivo é forte o suficiente para se cortar, tente sempre pensar nisso. Auto-mutilação é coisas séria, e se estão fazendo isso por causa de um cantor na net, olha, tem algo muiiito errado aí.


     Bem, essas foram as principais notícias da semana! Um Beijinho apertado para vocês e tchau-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário