quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Diários dos cabelos 2

        Olá gente!! Vamos voltando á nossa programação normal,em que trago atualizações sobre o meu cabelo  e umas diquinhas infalivéis.

        Meu cronograma ficou parado por um tempo pois eu estava viajando muito nesse janeiro que está quase no fim,  passando o dia em hotel ou na casa de parentes. Nesses casos é sempre bom levar seu próprio shampoo e condicionador, pois os do hotel podem causar efeitos indesejados no cabelo, e na casa de parentes eles podem não usar o mesmo que você usa.  É legal andar com ampolinhas de ação rápida, com a BBCream da Alfaparf que eu comprei para experimentar. Elas podem ajudar muito  a recuperar um cabelo que sofreu com praia, sol, poluição e falta de proteção. Com o adendo que ocupam menos espaço e podem ser achadas em farmácias" =D
        Isso aconteceu com o meu cabelo, que não suportou muito o sol forte, ressecou e espigou bonito. Tive que usar a ampolinha (comento dela logo mais), que ajudou muito e recuperou a maciez do cabelo.  O creme que eu tinha escolhido para a hidratação, de coco e algodão está ajudando muito, e deixou meu cabelo muito sedoso.
        Essa foi a ampola que comprei enquanto estava viajando, custou R$5,00 e me surpreendeu, por compensou bastante, meu cabelo ficou macio e cheiroso. Mas aí veio o leave-in e deixou ele muito esquisito, algo que começou a me aborrecer.
          O Creme de hidratação tem me atendido muito bem, mas os outros infelizmente ainda não tive a oportunidade de usar (o  de nutrição irei usar essa semana). Em breve atualizarei outros efeitos no meu cabelo. Beijinhos para vocês e boas férias!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário